Atendimento de Help Desk - TI
REDE IDEIA SOLUÇÕES TECNOLOGICAS LTDA
Descrição da Vaga
Descrição:Estamos em busca de um(a) profissional para atuar na área de Suporte Técnico, prestando atendimento remoto a clientes e colaboradores. As principais responsabilidades incluem:Prestar suporte técnico remoto a clientes e colaboradores, solucionando dúvidas e problemas relacionados a hardware, software e redes. Auxiliar no registro, acompanhamento e solução de ocorrências técnicas e solicitações externas/internas. Realizar configurações de sistemas operacionais, conexões de Internet e VP…
Publicado há 20 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes